top of page

WORHSOP GRATUITO COM DICAS PARA COMBATER E EVITAR AS INFILTRAÇÕES

  • Comunique Clipping
  • 17 de out. de 2018
  • 2 min de leitura

Nesse sábado (20.10) às 10H na loja Potiguar da Cohama


Com a chegada do fim do ano, a estação das chuvas e alta umidade começa em nosso estado e com ela, um grave problema se repete em muitas casas e obras, as indesejadas infiltrações em pisos e as mais comuns ainda, em paredes.


O que muitos não sabem é que além do aspecto anti – estético, as infiltrações podem provocar sérios problemas de saúde também a quem convive com as mesmas. É que na parte infiltrada há a presença de umidade e mofo; o que favorece a proliferação de bolor, um tipo de fungo que pode causar ou agravar doenças respiratórias, provocar alergias e outros incômodos.


Por isso, é preciso manter as habitações adequadamente impermeabilizadas, principalmente nos cômodos onde se dorme, para evitar a incidência do bolor e com ele a possibilidade de desenvolver alguma doença respiratória, como asma, bronquite, rinite, além de alergias. É um risco para toda a família, em especial para pessoas vulneráveis, como idosos, bebês, crianças e mulheres grávidas.

O mofo aparece nas paredes e nos pisos devido à infiltração de água. Uma solução para isso é a impermeabilização E por isso, ao executar uma impermeabilização eficaz dos pisos e das paredes, com os produtos adequados, investimos também em saúde e bem estar de toda a família. E para quem quiser saber mais sobre esse tema, o que deve ser feito e o que de fato funciona, a dica é conferir o workshop gratuito sobre Infiltrações, que será ministrado pelo consultor João Pinheiro, na loja Potiguar da Cohama. Nesse sábado (20.10) às 10H. gratuito e aberto ao público, na sala de cursos da Potiguar.

FOTO – DIVULGAÇÃO: O workshop gratuito desse sábado (20.10) às 10H na loja Potiguar da Cohama será sobre Infiltrações, com dicas para evitar esse problema.

Comments


Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Instagram

© 2023 por A.S da Silva

bottom of page