top of page

Convidados enaltecem a terceira edição do São João da Thay



A terceira edição do São João da Thay foi relamente inesquecível. Nas redes sociais, desde o dia 19 o comentário é geral: um suceso. Uma noite histórica! Sucesso de público e de divulgação!!! O Maranhão ficou de uma forma benéfica: na boca do povo!


Thaynara agradeceu a parceria dos ‘amigos sinceros’: “Essa festa não existe sem o público e sem nossas amizades sinceras. Obrigada aos patrocinadores que acreditam no nosso projeto e a todos que apoiam nosso evento em prol do Unicef Brasil. Foi uma festa incrível, com todos os ingressos esgotados e mais de 16 atrações se apresentando no palco. Muito obrigada a todos!”, declarou a anfitriã.


O evento contou com dezenas de convidados entre youtubers, influenciadores digitais, escritores, apresentadores, modelos, ex-BBBs, além de cantores e humoristas.


“Para mim é uma honra estar aqui mais um ano, nesse evento lindo e beneficente. Thaynara pode contar sempre comigo, porque amo, amo, participar dessa festa incrível. E poder estar mais perto dos meus fãs maranhenses é uma alegria indescritível, amo reencontrar eles”, afirmou a youtuber Camila Loures, que já participou das três edições do São João da Thay.


“Gente, o Maranhão sempre surpreende porque dá muito valor a cultura, e a Thaynara todo ano está exaltando isso e eu acho muito incrível. Eu sou fã de Thaynara desde o Snapchat e foi uma honra receber o convite dela para estar pela segunda vez nesta festa linda e espero poder voltar outras vezes aqui”, disse o youtuber e influenciador digital alagoano Álvaro Neto.


Para Alcione o evento já consta no calendario das festas juninas! Alcione soltou a voz com músicas que o Brasil inteiro conhece e levou o público ao delírio, com uma voz que só ela tem.

“Foi um grande prazer estar mais uma vez no São João da Thay. Thaynara OG é um grande orgulho para o Maranhão, principalmente pela sua consciência social com nossa gente. O Maranhão te aplaude e te agradece”, afirmou Alcione.


Luisa Sonza amiga de Thay e que participou tambem o ano passado, reforçou:

“Estou muito feliz pela Thay, pelo trabalho que ela vem fazendo pelo Maranhão, estou muito orgulhosa dela. Eu, como amiga, nem sei como dizer o tanto do orgulho que tenho por ela. Agradeço pelo convite e pelos meus fãs que vieram aqui me ver”, disse Luísa Sonza.


Para o cantor Jão, que caprichou no look foi uma emoção ímpar: “Eu fiquei muito feliz pelo convite e acho muito incrível tudo isso. A Thay é uma querida, a gente já está fazendo uma amizade super sincera e foi muito gostoso cantar com essa galera aqui do Maranhão”.


Lucy Alves que marca presença desde o primeiro evento, comentou: “Estou muito feliz por ser minha terceira vez aqui. E é muito bom saber que todo mundo que está aqui veio de coração, porque acredita nesse projeto, que é muito verdadeiro, onde a gente pode ajudar tanta gente. Tenho um amor grande por Thaynara, que é linda, tem um coração grande e é verdadeira”, declarou a cantora.


E um dos momentos mais lindos do evento foi a apresentação da madrinha do São João da Thay, Preta Gil, que mais uma vez veio festejar nossa cultura. Ela destacou a importância do trabalho de Thaynara OG para o Maranhão.


“É difícil para alguém que não é uma empresária nem uma artista, fazer o que a Thaynara está fazendo aqui. Não é fácil, mas como madrinha do São João da Thay e madrinha dela estou para apoiar e dar suporte. E sempre digo a ela, resista, porque é difícil, mas a recompensa é isso aqui. A divulgação que ela faz para esse Estado, não tem igual. A quantidade de gente esta semana, em todas as mídias, falando sobre os lençóis maranhenses foi enorme, isso vale mais que comercial na televisão. A Thaynara é a maior embaixadora, junto com a Alcione, do Estado do Maranhão e meu coração se enche de orgulho e sei que hoje tem milhares de brasileiros loucos para virem pra cá”, ressalta Preta Gil.


Para Gustavo Mioto,namorado de Thaynara OG, o evento reuniu solidariedade, comprometimento e a união de todos para que tudo desse certo: “Muito massa conhecer mais a cultura do Maranhão. Orgulho de Thay pelo incrível trabalho na divulgação e no projeto do São João da Thay. Muito obrigado a todos por acreditarem nesse projeto e parabéns a Thay por essa conquista. A festa foi incrível e linda de ver. Ano que vem tem mais”, garantiu o cantor.

E foi com toda essa animação que o São João da Thay 2019 terminou, ficando na promessa da quarta edição em 2020, que, com certeza, vai conseguir, mais uma vez, superar as expectativas do público.

Posts recentes

Ver tudo

SHOPPING DA ILHA FECHADO 26, 27 E 28 DE MARÇO

Em cumprimento às determinações constantes no Decreto nº36.601 e posicionamento publicado nas redes sociais pelo Governo do Maranhão, o funcionamento do Shopping nas datas de 26 a 28 de março o Shoppi

Comments


bottom of page