Acontece nesta quinta-feira, dia 7, a segunda edição do projeto “Quinta de arte e inclusão social”, na Defensoria Pública do Estado do Maranhão, no Centro/Praia Grande.
Nesta edição, as apresentações serão ao ritmo do reggae. Se apresentarão o Coral da UNITI “Canto de Luz” e o Grupo “As Meninas Show” – ABCMI. Além disso, também será realizada uma oficina de reggae com o Grupo GDAM. Todas as atividades serão acompanhadas pela Radiola do DJ James Brown.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço de protagonismo artístico-cultural a grupos vulneráveis assistidos pela instituição, como idosos, mulheres, população LGBT, crianças e demais segmentos em situação de vulnerabilidade.
Com o evento, a instituição pretende estimular, valorizar e oportunizar a troca de experiências culturais, promovendo a inclusão de segmentos sociais historicamente invisibilizados, contribuindo para qualidade de vida destes indivíduos, por meio da música e da arte, considerados importantes elementos de aglutinação e de transformação.
留言