No próximo dia 31/01 (quinta-feira) acontecerá a edição 2019 do Troféu Mirante no teatro Arthur Azevedo, evento patrocinado pela Cemar desde 2012 e promovido pelo Grupo Mirante que acontece todos os anos em reconhecimento aos melhores atletas maranhenses, que se destacaram em várias categorias do esporte durante o ano de 2018.
Para a Cemar, este é um momento muito importante para o Maranhão e é com grande satisfação que a Companhia patrocina essa premiação. “Nós estamos há seis anos consecutivos patrocinando este evento que é visto como o Oscar do esporte no Maranhão, trazendo à tona o esforço e as conquistas desses atletas que dão toda sua energia e dedicação para conquistar títulos, Brasil a fora destacando o nome do Maranhão,” enfatiza o Presidente da Cemar Augusto Dantas.
Além do patrocínio ao Troféu Mirante, a Cemar também patrocina, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, alguns atletas maranhenses que estão concorrendo às seguintes categorias: Handebol: Carlos Magno da Silva Santos (BCGH – Barbosa de Godóis); Natação: Heitor Raiol (Atleta patrocinado - Projeto Tóquio 2020); Thayara França Cardoso (Atleta patrocinada - Projeto Tóquio 2020); Júlia Leal Nina (Atleta patrocinada por meio do Projeto Júlia Nina – do Maranhão para o mundo), foi reconhecida em 2017 e 2018 na categoria Natação e como Atleta do Ano.
Em 2018, a Cemar patrocinou mais de 50 projetos esportivos e culturais, com um investimento de mais de R$ 18 milhões em projetos incentivados. E para 2019 mais oportunidades surgirão, pois o Edital de Seleção para Projetos via Lei Estadual de Incentivo será aberto em fevereiro para receber novos projetos culturais e esportivos. Para mais informações acesse o site da Cemar: www.cemar116.com.br.
FOTO / DANIELLE VIEIRA: O Gerentes de Gestão e Gente da Cemar Itaquirate Soeiro e o Gerente de Comunicação e Marketing da Cemar Carlos Hubert entre a atleta Júlia Nina que está concorrendo mais uma vez ao Troféu mirante 2019 na categoria Natação e que foi eleita a atleta do ano de 2018.
Assessoria de Imprensa da Cemar
コメント