top of page

Troca de geladeiras especial de Natal


Equatorial Maranhão vai sortear 400 geladeiras novas em 4 bairros de São Luís- Programa E+ Geladeira Nova contemplará Liberdade, Maracanã, Vila Embratel e Coroadinho com sorteios de geladeiras, espetáculos culturais e ações sociais


Para encerrar o ano com notícia boa, neste mês de dezembro os moradores dos bairros Maracanã, Vila Embratel, Liberdade e Coroadinho, em São Luís, serão contemplados com as ações do programa E+ Geladeira Nova, que tem como objetivo realizar a troca de geladeiras antigas (em funcionamento) por novas, gerando mais economia e uso seguro da energia elétrica.


No total, em cada bairro serão entregues 100 geladeiras. Além dos sorteios, o projeto levará atrações culturais como Pão com Ovo, Circo Tá na Rua e Auto Natalino, bem como oficinas do E+ Profissional, gratuitas, para os moradores das comunidades.


Durante o ano inteiro a Equatorial Maranhão realizou ações de troca e sorteio de geladeiras novas em todas as regiões do estado, a fim de garantir maior eficiência energética e manter o compromisso com a população maranhense de levar mais energia com qualidade para seus clientes. Para participar dos sorteios, é necessário realizar um cadastro, que pode ser feito presencialmente das 8h às 17h, nas seguintes localidades e datas:


• Maracanã: cadastros nos dias 6 e 7 de dezembro, terça-feira e quarta-feira, no Viva do Maracanã; • Vila Embratel: cadastros para participar dos sorteios nos dias 6 e 7 de dezembro, terça-feira e quarta-feira, no Centro Educa Mais Dayse Galvão de Sousa; • Liberdade: dias 14 e 15 de dezembro, quarta-feira e quinta-feira, no Centro de Ensino Professor Luíz Alves Ferreira; • Coroadinho: cadastros dias 14 e 15 de dezembro, quarta-feira e quinta-feira, no Centro Educa Mais Dorilene Silva Castro.


Para se cadastrar e concorrer à troca de geladeira, é necessário que o titular da conta apresente documento de identificação com foto, a última conta de energia e NIS. No Maracanã e Vila Embratel, os sorteios acontecerão nos dias 09 e as entregas das geladeiras no dia 10. Já na Liberdade e Coroadinho, os sorteios serão realizados no dia 16 e eventos de entrega no dia 17.

Na oportunidade, as ações da Equatorial Maranhão ainda oferecerão oficinas gratuitas dos programas E+ Profissional, de design de sobrancelha, manicure e pedicure e massagem relaxante. Além disso, os projetos E+ Educação e E+ Reciclagem também vão somar com palestras, experimentos educativos e coleta de materiais recicláveis. No mais, em todos os bairros atrações culturais de renome farão apresentações gratuitas a fim de ampliar o acesso ao lazer e cultura para os moradores dessas comunidades.


De acordo com Luís Emílio Filho, Analista de Projetos da Equatorial, “essa ação de troca de geladeiras acontece junto com uma programação especial de Natal, e por isso conta com apresentações culturais e ações sociais para a comunidade local. É uma grande satisfação para a Equatorial proporcionar eventos como esses, que trazem inúmeros benefícios para a sociedade”, enfatizou Emílio.


Confira a programação de cada evento nos bairros, que acontecem nos dias da entrega das geladeiras e no mesmo local dos cadastros:


• Maracanã: a atração cultural fica por conta do coletivo Circo Tá na Rua, apresentando gratuitamente a arte circense. O projeto E+ Educação estará atendendo com palestras e o experimento educativo Casa Eficiente. Já o E+ Profissional oferecerá oficina de design de sobrancelhas; • Vila Embratel: a Companhia Auto Natalino se apresentará levando um belo espetáculo de Natal. O E+ Profissional levará a oficina de massagem relaxante. Já o E+ Reciclagem fará palestras sobre responsabilidade ambiental e a troca de materiais recicláveis por descontos na conta de energia.


• Liberdade: a comunidade será presenteada com um espetáculo gratuito da comédia Pão com Ovo. O E+ Profissional realizará oficina de design de sobrancelhas. E o E+ Reciclagem também fará palestras e coleta de materiais recicláveis.


• Coroadinho: o bairro também vai receber a bela apresentação do Circo Tá na Rua. O Projeto E+ Educação levará palestras e atividades educativas. O E+ Comunidade fará atualizações cadastrais, negociações de débitos, entre outros benefícios aos clientes da Equatorial. Já o E+ Profissional oferecerá oficina de manicure e pedicure.


A ação de troca de geladeiras faz parte do Programa de Eficiência Energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão — que é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) — e tem como intuito trocar gratuitamente geladeiras ineficientes por equipamentos novos e econômicos. Ações como essa estão alinhadas com as ações da Equatorial Maranhão ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), no qual a Equatorial é signatária e refletem o compromisso social de garantir bem-estar, cultura, educação, segurança e economia para o Maranhão.


Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão


EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO

www.ma.equatorialenergia.com.br

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
bottom of page