top of page

Equatorial Maranhão divulga Plano Operacional para o Concurso Nacional Unificado

Equatorial Maranhão divulga Plano Operacional para o Concurso Nacional Unificado Profissionais da Distribuidora estarão de prontidão durante a aplicação das provas



O Concurso Público Nacional Unificado (CNU), conhecido como Enem dos Concursos, será realizado neste domingo (18). Devida sua importância, a Equatorial Maranhão desenvolveu o Plano Operacional Concurso Nacional Unificado 2024, que tem o objetivo de garantir o fornecimento da energia elétrica com qualidade e segurança, e o rápido restabelecimento do sistema em caso de falta de energia, nos locais previamente mapeados onde acontecerão as provas.



Equipes da Equatorial mobilizadas

Em todo o estado a Equatorial mobilizará 253 equipes técnicas, e mais de 800 profissionais entre analistas, engenheiros e líderes, nas áreas de Obras e Manutenção, Operação do Sistema Elétrico, Tecnologia da Informação e Telecom, Comunicação e Atendimento ao Cliente que estarão em regime de plantão. Durante aplicação das provas, a Equatorial Maranhão estará acompanhando e monitorando, em tempo real, todas as ocorrências do sistema elétrico.



De acordo com Ivan Nachtigall, Gerente de Operações da Equatorial Maranhão, “o Plano Operacional contempla o atendimento dos 9 municípios onde mais de 76 mil pessoas farão as provas. Somente em São Luís, serão 73 locais de provas. Além das escolas, nossas equipes dão uma atenção especial ao Comando Geral da Polícia Militar e à sede do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), em São Luís. Durante o Concurso, haverá equipes alocadas estrategicamente em áreas próximas aos pontos definidos nas instruções de manobra, a fim de garantir a continuidade do fornecimento e o pronto atendimento diante de qualquer eventualidade“, enfatizou Ivan.



Ivan também pontuou o trabalho de manutenção da Distribuidora realizado previamente no sistema elétrico, as ferramentas tecnológicas que dispõe e o reforço em campo com as equipes extras para realizar os atendimentos da forma mais rápida possível. Destacou também que a Central de Atendimento 116 terá reforço para que em uma eventual falta de energia o atendimento possa ser priorizado no Centro de Operações Integradas da Equatorial Maranhão (COI). Além da Central, a Distribuidora também dispõe de atendimento 24h por meio do WhatsApp com a Clara no (98) 2055-0116 e por meio do site


Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO

Comments


bottom of page