top of page

Dívida Zero nos Bairros – Campanha promove negociação de dívidas no Cohatrac

Equatorial Maranhão oferecerá condições especiais para os clientes


Presente em várias edições da Campanha Dívida Zero, a Equatorial Maranhão estará nesta sexta-feira e sábado (01 e 02 de setembro) na Praça Nossa Senhora de Nazaré, localizada no bairro Cohatrac II, em São Luís. Na sexta-feira os atendimentos vão das 08h às 18h. Já no sábado funcionará somente pela manhã, das 08h às 12h.

Promovido pelo Procon, a campanha Dívida Zero nos Bairros estimula a recuperação do crédito, facilitando o pagamento de quem está com dificuldade para quitar dívidas. Na ocasião, a Equatorial estará atendendo presencialmente, oferecendo condições especiais de pagamento, com juros reduzidos e parcelamentos facilitados aos clientes da classe residencial que estão com dificuldades para manter as contas em dia com a distribuidora.

O Gerente de Relacionamento com o cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, comenta sobre a oportunidade de levar tais serviços até a comunidade. “A iniciativa do PROCON de levar facilidades de negociação de dívidas para dentro das comunidades, é de extrema relevância. Muitos clientes que estão inadimplentes querem quitar suas dívidas, mas precisam de um incentivo a mais e o Dívida Zero proporciona justamente este impulso. Além disso, o modelo itinerante, que leva nosso balcão de atendimento para todos os bairros do município, nos aproxima ainda mais dos clientes que buscam nossos serviços”, pontual.

Negociações facilitadas também estão disponíveis o ano todo

Além da parceria com o PROCON, a Equatorial Maranhão oferece a possibilidade para os clientes parcelarem seus débitos ou realizarem o pagamento de suas faturas com cartão de crédito através do site www.equatorialenergia.com.br . O titular da conta também pode buscar um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão para realizar sua negociação, basta levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito caso queria utilizar essa modalidade de pagamento em uma das agências da distribuidora. Existe ainda, uma central específica para quem deseja negociar via telefone, basta que o titular ligue para o número 0800 098 2997.


Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Commentaires


bottom of page