top of page

CELEBRAÇÃO DOS 25 ANOS DA FACULDADE CEST


A Faculdade Santa Terezinha - Cest completou 25 anos de relevantes serviços prestados à educação e à formação profissional. E a data foi marcada pela realização de um culto ecumênico no campu da faculdade no Anil, que reuniu alunos, professores, colaboradores, gestores e Dirigentes da instituição e da mantenedora Apae de São Luís, como forma de gratidão e reconhecimento pelas conquistas obtidas ao longo dessa trajetória.


Há 25 anos transformando vidas, a faculdade foi fundada pelo inesquecível Prof. Expedito Alves de Melo e sua esposa Antônio Zeile Lima Melo, e já formou 7.693 profissionais nas diferentes áreas dos cursos ofertados. Participaram da solenidade a Presidente da APAE de São Luís (mantenedora do CEST) Arionildes Silva e o Diretor Executivo Vanderlaan Rolim; a Profa. Maria de Nazareth Mendes, Diretora Geral do CEST; a Vice-Diretora Geral Dra. Conceição Melo Rolim e a Diretora Acadêmica do CEST, Profa. Rosanna Couto.



A celebração teve como atração cultural o Bumba Meu Boi Mimoso da APAE de São Luís. E contou também com um momento cívico de hasteamento da bandeira; seguido do Culto Ecumênico em Ação de Graças conduzido pelos ministrantes: Pastor João Batista Silva, representante evangélico; Jacob Williams Martins Queiroz, Pres. do Lar de José e representante espírita; e pelo Padre César de Sousa, representante da Igreja católica.


Uma trajetória vitoriosa de educação, inclusão e transformação social e que em breve vai culminar em outra merecida conquista: A transformação do CEST em Centro Universitário.

Comments


bottom of page