Home Center Potiguar promove Festival de Banheiro & Cozinha com descontos em vários itens
Em todo o país o comércio de material de construção está com vendas aquecidas, o que já é uma tendência anual que se repete sempre à partir do mês de agosto e vai até o início de dezembro em todas as regiões do país. A explicação é que as pessoas querem passar as festas de Natal e Ano Novo com a casa reformada e renovada, e claro, mais bonitas para as festas que marcam o início de um novo ciclo de vida e esperanças.
E entre os produtos mais procurados nas lojas de materiais de construção estão as tintas e revestimentos, seguidos de itens de banheiros como bacias e caixas acopladas, que permitem a maior economia de água mensalmente; além de chuveiros, torneiras e armários. Já o que diz respeito às cozinhas, entre os itens mais procurados estão as cubas em inox, torneiras e bancadas, entre os produtos mais desejados para quem curte cozinhar e sonha com uma cozinha mais moderna; além de diversos acessórios e objetos como talheres, copos e louças, além de panelas e eletro portáteis.
Em São Luís e Imperatriz, simultaneamente as lojas do Grupo Potiguar estão com a promoção Festival de Banheiro & Cozinha, que vai até o próximo dia 20 de novembro e conta com diversos produtos com preços ainda mais baixos e grande facilidade de pagamento.
Segundo o Gerente da Potiguar Reginaldo Gonçalves a oportunidade é especial para que todos possam realizar o sonho da reforma sem apertar o orçamento:
“Sabemos que as despesas de fim de ano são várias, e com esse Feirão de Banheiros oferecemos descontos ainda maiores em produtos que são muito demandados pelos clientes nesse época do ano. Trata-se de uma chance única de aproveitar preço e qualidade com descontos diferenciados”, garante Gonçalves.
Vale lembrar que para as pessoas idosas, o Festival de Banheiro & Cozinha Potiguar é também uma oportunidade ótima para reformar os banheiros e adotar materiais que garantam mais segurança, a exemplo de tapetes e barras de apoio para áreas de box e vasos, assento sanitário mais elevado ou bancadas rebaixadas. Vale lembrar que os acidentes que acontecem nas próprias residências estão entre as causas de morte mais elevadas entre pessoas idosas com mais de 60 anos, devido a quedas que, na maioria das vezes, poderiam ser evitadas com a utilização desses itens em banheiros por exemplo.
FOTOS – DIVULGAÇÃO: