Após divulgar teaser do endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br) por meio de outdoors espalhados em mais de 25 cidades de diferentes estados, a MRV Engenharia prepara outras ações dentro se sua nova campanha intitulada “Eu odeio pagar aluguel”. Desta vez, a companhia realizará mais de 40 Feirões “Chaves Sim, Aluguel Não” em 40 cidades de todas as regiões do Brasil. Para a divulgação desse evento, que tem o objetivo de oferecer várias facilidades comerciais aos interessados em comprar um apartamento, a construtora preparou três filmes que serão veiculados nos canais de tevê aberta.
Segundo Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, os comerciais seguem a mesma linha já utilizada nas outras peças da campanha, como em outdoors e redes sociais da empresa. “Toda a campanha foi inspirada no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves de grande sucesso no Brasil. Mesmo se empenhando em alguns trabalhos informais, esse personagem ainda tem dificuldades de pagar o aluguel, o que é a realidade de muitas pessoas no país. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e mostrar que é possível a compra de um apartamento”, fala o executivo.
Nos vídeos foram utilizados para compor as histórias ilustrações em stop-motion, fotos da Villa, cenário por qual passa o seriado Chaves, e imagens de empreendimentos da construtora. Nos vídeos são apresentados diálogos das personagens Seu Madruga e Seu Barriga. Ao contrário do que acontece no seriado, o pai da Chiquinha pode sonhar e realizar a compra de seu apê e dar tchau ao aluguel e as cobranças do Seu Barriga. Ao final dessas esquetes, todas as facilidades comerciais que o Feirão” Chaves Sim, aluguel Não” oferecerá são apresentadas ao telespectador, comprovando que é mais fácil do que se imagina a compra da casa própria.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 38 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.